segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Livros... E recomendações de livros

Feliz 2012!!!! Yeahhhhhhh!!!!!!!! Agora o que realmente importa: livros!!!! Quem acha que as férias são pra ficar de bobeira e não fazer absolutamente nada está completamente errado! Férias é simplesmente a época perfeita para a leitura! Eu tenho lido num ritmo meio lento para a época atual, mas mesmo assim já li uns bons 7 livros mas ainda tenho muitos para ler. No momento li séries mais comtemporâneas, mais na maioria fictícias, o que é meio óbvio. Agora vou começar minha pequena lista que reduzi para 6 livros, os principais até o momento: primeiramente e concerteza o melhor que li até agora, a série "Jogos Vorazes", que recomendo veementemente que leiam, pois realmente achei a série extremamente envolvente e uma narrativa em que quando você diz "é óbvio que isso vai acontecer com o fulano e com a fulana" e de repente boom! algo completamente diferente acontece, mas isso você podem descobrir por si sós, mas realmente, no grupo extremamente pequeno e seleto de séries que me entristeceram por terminar, essa estaria em terceiro numa lista de três, então avaliem vocês mesmos e comentem! Depois se encontra os dois livros que compoem a série "Os Legados de Lorien", "O Poder dos Seis" e "Eu Sou o Número Quatro", o último que teve seu filme lançado no ano passado, em relação a o nosso fiasco do "Ladrão de Raios" o filme teve um bom roteiro, mas ainda assim com um número significativo de diferenças. Os livros tem como ponto mais forte a envolvência , a necessidade de saber a continuação da história, mas os livros são muito bons e com um texto simples e divertido. Mas, podem me criticar a vontade, mas eu vejo muitas semelhanças com o filme "Hancock" mas depois de lerem o primeiro livro e verem "Hancock" vocês vão entender do que eu estou falando. E, por último mas não menos importante, um livro que já teve seu sugere vendas e foi um sucesso mundial, o sucesso de Dan Brown "O Código DaVinci". Não há muito o que dizer deste livro em questão, só que o estardalhaço não foi a toa. Mas, há muito mais que se dizer mesmo que eu não possa fazê-lo. Bom, feliz ano novo e boas leituras!


Μεγάλη διάρκεια ζωής με τρίαινα της εταιρείας!
P.s. O filme dos "Jogos Vorazes" será lançado este ano e também não pude colocar resenhas dos livros e as imagens das capas, mas assim que for possível eu o farei.
Obs(só pra variar um pouquinho). Comentem e escrevam suas leituras e recomendações!

Um comentário:

  1. Recomendo a série de George R. R. Martin, As cronicas de gelo e fogo. já estou no livro 3.

    ResponderExcluir