domingo, 15 de janeiro de 2012

Novidades...MUITAS!










Olá semideuses!!!!!! Depois de sei lá quanto tempo vim atualizá-los com as novidades. Vamos começa com a coisa mais IMPORTANTE de todas: o último livro de "The Kane Chronicles"! O título é "The Serpent's Shadow" e será lançado no dia 1º de maio!!!!! Confiram o site PjBr para a tradução do primeiro capítulo e um post traduzido do blog do Rick (foi mal pessoal mas to com preguiça de traduzir) em que ele fala sobre o livro. Mais algumas páginas do "Livro Negro da Família Cahill" (que, como o livro 10 de "The 39 Clues" a tradução do título ficou horrível) que vocês podem encontrar aqui acima. Outra novidade dos Cahill: um novo livro entrará em sua coleção de mais de 50 anos: The Cahill Files: Operation Trinity (O Arquivo do Cahill: Operação Trindade)
8 de maio de 2012
Uma Peça Mestre Roubada

Os Cahills abriram o cofre para contar a história do trabalho artístico mais cobiçado do mundo, uma peça mestre que foi alvo de um recorde de sete atentados a roubo. As crônicas da Operation Trinity revelam o primeiro ataque  ao retábulo* de Van Eyck, então pula para a Segunda Guerra Mundial e a proposta desesperada da jovem Grace Cahill para salvá-la dos nazistas. A última história segue Ian e Natalie Kabra em sua primeira missão solo – e a traição abrasadora que quase bota tudo a perder.
Descubra a história secreta de um dos tesouros mais tentadores do mundo… Se tiver coragem.


 E agora o titio Rick falando sobre "The Serpent's Shadow" (vídeo legendado por PjBr) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VU3W3lMpF5Q

                                                       Μεγάλη διάρκεια ζωής με τρίαινα της εταιρείας!

Nenhum comentário:

Postar um comentário