Vespers Rising

Os Cahills achavam que eles eram a família mais poderosa que o mundo já conheceu. Eles achavam que eram os únicos que sabiam sobre Gideon Cahill e suas pistas. Os Cahill estavam enganados.

Poderosos inimigos – os Vespers – estiveram esperando nas sombras. Agora é a hora de eles ressurgirem e o mundo não será mais o mesmo. Em Vespers Rising [Ascensão dos Vespers], um novo romance de The 39 Clues, os autores bestsellers Rick Riordan, Peter Lerangis, Gordan Korman e Jude Watson contam a história secreta dos Cahills e dos Vespers e o último e terrível legado que Grace Cahill deixou para Amy e Dan.

É UM livro com QUATRO revelações Cahill!

Faça uma viagem tempestuosa pela história dos Cahill e descubra segredos explosivos demais para serem revelados durante a caça pelas Pistas. Viaje de volta aos dias de Gideon Cahill e Damien Vesper para saber sobre a rivalidade que destruiu a família Cahill…. e mudou o destino do mundo. Saiba sobre o primeiro e assustador encontro de Madeleine Cahill com Damien e como isso a inspirou a formar o clã Madrigal.  Siga Grace Cahill com apenas 13 anos quando ela embarca na sua primeira missão durante um dos mais perigosos momentos do século XX. Finalmente, volte para o presente para se juntar a Amy e Dan enquanto eles se preparam para lutar contra seu novo inimigo – os rivais históricos dos Cahill – os Vespers.